COMUNIDADE DE CAMPO GRANDE ENCERRA COM GRANDE PARTICIPAÇÃO A FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

COMUNIDADE DE CAMPO GRANDE ENCERRA COM GRANDE PARTICIPAÇÃO A FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO


A comunidade de Campo Grande realizou na manhã deste domingo (07), o encerramento da tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição.

Os festejos à Padroeira Nossa Senhora da Conceição, iniciados em 28 de novembro, foram encerrados com uma Santa Missa na belíssima capela da comunidade, presidida pelo Pároco Pe. Márcio, com a celebração de 1ª comunhão e batizados. O encerramento, com a capela praticamente lotada, contou com a presença de centenas de pessoas, dentre elas visitantes da cidade de Parambu, de outras comunidades do município, alguns filhos da terra vindos de outros estados, além da presença maciça dos moradores da comunidade.


Parabenizamos à comunidade de Campo Grande pela belíssima e organizada Festa de Nossa Senhora da Conceição. Desejamos que este período festivo fortaleça mais ainda a união, a fé e a perseverança da população dessa importante comunidade do nosso município.




Veja mais fotos da celebração:










Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas