ENGENHEIRO TAUAENSE MORRE EM ACIDENTE EM CRATEÚS - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ENGENHEIRO TAUAENSE MORRE EM ACIDENTE EM CRATEÚS


Será sepultado nesta segunda-feira, 01, em Fortaleza, o corpo do Engenheiro do DER de Tauá, Paulo Augusto Goyanne Júnior, 57 anos, filho de Paulo Augusto Goyanne e Angelina Gomes Goyanne, que morreu por volta das 20:30h deste sábado, 29,  vítima de acidente na CE 187, a altura da localidade Horizonte, distante 15km da cidade de Crateús.

Ele guiava um veículo VW Polo, cor prata, placas HWZ 0413-Tauá, e colidiu na traseira de um reboque-pipa puxado por um trator conduzido pelo agricultor, Antônio Mariano de Souza, natural de Ipueiras, morador da localidade de Castanho, na zona rural de Crateús.

Segundo a Polícia, após o acidente o tratorista permaneceu no local, aguardando as equipes de socorro pois o condutor do Polo, mesmo bastante ferido ainda apresentava sinais vitais. 

O corpo de Bombeiros de Crateús socorreu a vítima, que veio a óbito antes de chegar ao Hospital de Referência São Lucas.
O condutor do trator foi levado para a 13ª DP onde foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo.
A família tomou conhecimento do fato, horas depois do acontecimento, quando um companheiro de trabalho do Paulo, preocupado com a demora no retorno do colega a Tauá, ligou para o celular do amigo, e quem atendeu foi uma funcionária do Hospital, que informou sobre o ocorrido.

Velório e sepultamento
O corpo foi levado para o IML de Quixeramobim e retornou para Tauá na tarde deste domingo. Paulo Goyanne está sendo velado na noite deste domingo, 30, em sua residência em Tauá, na Estrada do Aeroporto, por detrás do Motel Love Star. Na manhã desta segunda-feira, 01, seguirá para Fortaleza, onde será sepultado.


Blog do Wilrismar Holanda



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas