HOMEM ASSALTA POSTO DO BRADESCO EXPRESS EM AIUABA PELA MANHÃ E É PRESO PELA PM HORAS DEPOIS - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

HOMEM ASSALTA POSTO DO BRADESCO EXPRESS EM AIUABA PELA MANHÃ E É PRESO PELA PM HORAS DEPOIS



O posto do Bradesco Express que funciona na farmácia Alôfarma no centro da cidade de Aiuaba foi assaltado por volta das 6:30h da manhã desta quarta-feira, 03, por um homem armado, usando jaqueta e capacate, que rendeu oas funcionárias e aposentados que estavam na fila aguardando atendimento.

Segundo informações do radialista Enivaldo da Rádio FM Vale do Umbuzeiro, o assaltante invadiu a farmácia que estava ainda com a porta entreaberta e após revirar as gavetas do posto do Bradesco Express, fugiu levando entre R$ 20 mil e R$ 30 mil, dinheiro que seria utilizado no pagamento dos aposentados.

A Polícia dos municípios de Aiuaba, Arneiroz e Antonina do Norte foi acionada e está fechou o cerco naquela região.

Populares informaram terem visto dois homens trafegando em alta velocidade pela CE 176 numa moto vermelha de placa não anotada em direção ao distrito de São Nicolau.



A POLÍCIA TRABALHOU RÁPIDO E PRENDEU O ACUSADO

A Polícia Militar de Aiuaba trabalhou rápido e já prendeu o assaltante que invadiu a Farmácia Alô Farma por volta das 6:30h da manhã desta quarta-feira, 03.

Usando capacete e trajando blusão de moleton, o indivíduo Fanuel Silva Calixto, utilizando uma espingarda, invadiu o estabelecimento, rendeu as duas funcionárias e alguns clientes anunciando o assalto. Em seguida fugiu levando o dinheiro que estava nos caixas do Posto do Bradesco Express que funciona na farmácia.

A PM foi acionada e o sargento Bandeira acompanhado dos policiais Cavalcante, Carvalho, Vidal, Junior e Jean Landim começaram a fazer diligências para identificar o assaltante. Com base em informações de populares, a composição chegou até a localidade de Volta, distante cerca de 6km da cidade de Aiuaba e prendeu o suspeito, que estava escondido numa casa juntamente com a moto utilizada na ação.

Ele foi conduzido para a Unidade Policial e após comparar as vestes do suspeito com as imagens do circuito interno da farmácia, a Polícia conseguiu elucidar o caso. Após negar a autoria, Fanuel, que já é fichado na Polícia, confessou a autoria do assalto.

O assaltante foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá onde foi interrogado sobre o destino do dinheiro. Ao dizer que havia enterrado o produto do roubo, os policiais civis de Tauá e a PM de Aiuaba, retornou para a localidade Volta para que Fanuel diga onde enterrou o dinheiro e a arma.


Blog do Wilrismar


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas