PRAÇA DA MATRIZ DE PARAMBU ACABA DE GANHAR COBERTURA DE INTERNET SEM FIO (WIFI) GRATUITA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PRAÇA DA MATRIZ DE PARAMBU ACABA DE GANHAR COBERTURA DE INTERNET SEM FIO (WIFI) GRATUITA


Na última quarta-feira (11), foram instalados na Praça da Matriz de Parambu os equipamentos de rede que garantirão acesso grátis à internet sem fio (wifi) aos seus frequentadores. Esta é a primeira etapa do projeto que promete democratizar o acesso à internet em Parambu, trata-se de um programa de Inclusão Digital: o Projeto Wifi Livre.

O projeto revolucionário será implantado nas principais praças de Parambu e disponibilizará o acesso a internet, por meio de rede sem fio (Wifi/Wireless), de forma gratuita, aos seus frequentadores e a população da vizinhança.

Segundo informações, ainda nesta quinta-feira (11), a internet gratuita vai chegar à pracinha do Bairro Beleza e, nos próximos dias, receberá a cobertura wifi a Praça Willame Tomaz Noronha, Bairro Vila Nova.

O wifi da Praça Enéas de Castro (Praça da Matriz) já está em pleno funcionamento, permitindo a partir de agora que milhares de parambuenses, estudantes, trabalhadores, pessoas independente de cor, idade ou classe social, possam ter acesso livre e gratuito a essa ferramenta essencial nos dias de hoje, que é a INTERNET.

A empresa responsável pela instalação e manutenção dos serviços é a Uranox.





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas