ACIDENTES DEIXAM VÍTIMAS FATAIS EM TAUÁ E ARNEIROZ - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ACIDENTES DEIXAM VÍTIMAS FATAIS EM TAUÁ E ARNEIROZ




Dois acidentes de trânsito com vítimas fatais foram registrados na noite deste sábado, 17, nos municípios de Arneiroz e Tauá.

O primeiro aconteceu no início da noite do sábado (17) na CE 176 próximo da Vila de Cachoeira de Fora. Uma colisão foi entre uma motocicleta Biz de placa PMM 0769, e a Pick-up Estrada de cor vermelha de placas MQV 8563.

A motocicleta era pilotada por Albino de Brito Gomes, 40 anos, natural de Aiuaba CE, residente na Rua Dr. Bernardo de Castro, no Bairro Alto Brilhante em Tauá. A pick-up era dirigida pelo agropecuarista José Edilberto Monteiro, residente na Fazenda São Pedro, em Arneiroz.

Foto: Sheldon Gomes/Rádio Difusora 


Segundo a PM de Arneiroz, o carro trafegava com destino a localidade de Cachoeira de Fora, e o motociclista fazia o sentido inverso quando houve a colisão. O condutor da moto morreu no local. Já o motorista do carro nada sofreu. Albino era casado com a Agente de Saúde Neidinha, e pai de uma filha.

O corpo permaneceu no hospital de Arneiroz até o início da manhã do domingo (18) e depois foi conduzido para o IML de Tauá. Como não havia delegado de plantão na Delegacia de Tauá, a guia cadavérica precisou ser expedida pela Delegacia de Crateús.


Motoqueiro morre em colisão na Av. Chermont em Tauá

Foto: Sheldon Gomes/Rádio Difusora 
Um acidente fatal foi registrado por volta das 23h do sábado (17) na Avenida Chermont Alves de Oliveira, no entorno da Igreja de São José em Tauá.

As informações são de que houve uma colisão entre duas motocicletas, sendo que um dos condutores ficou em estado grave, e faleceu ao dar entrada no setor emergencial do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Já o condutor da outra moto evadiu-se do local sem ser identificado.

O corpo da vítima deste acidente fatal, só foi identificado no início da tarde do domingo, quando uma mulher compareceu ao necrotério do hospital e reconheceu-o como sendo seu irmão. Tratava-se do José Ailton Vieira, residente na Rua Joaquim de Souza Félix, no Bairro Alto Brilhante, filho de Maria Estrela Vieira, (pai não informado).

O acidente ocorreu a poucos metros do 13º BPM de Tauá, e policiais de plantão imediatamente acionaram o Serviço de atendimento médico de Urgência (Samu) que prestou socorro a vítima. O motoqueiro sofreu traumatismo craniano e não resistiu. 

A motocicleta que estava sendo pilotada pela vítima foi conduzida em uma viatura da PM para o pátio da 14ª DP, uma Twister 250 de cor preta, placa DJW 6538 com inscrição de Campinas SP. O rapaz não portava documentos, no bolso do short que o mesmo usava foram encontrados apenas preservativos e uma quantia em dinheiro. A falta de documentação dificultou a identificação.


Repórter: Lindon Jonhson

BLOG DO WILRISMAR 





 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas