SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE PARAMBU PROMOVERÁ PROGRAMAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO APOSENTADO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE PARAMBU PROMOVERÁ PROGRAMAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO APOSENTADO





O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Parambu realizará nesta sexta-feira, 23 de janeiro, uma programação especial em comemoração ao Dia do Aposentado.

 O evento, que acontecerá no Ginásio Poliesportivo do Bairro Brasília, marcará um momento de confraternização, informação e muita animação para aqueles que muito já trabalharam por nossa gente.


PROGRAMAÇÃO  DO DIA DO APOSENTADO


8h - Formação da Mesa;

8h10min - Abertura Oficial do Evento;

8h30min -  Palestra sobre direitos violados;

9h30min - Forró Pé de Serra;

10h30min - Sorteio de Brindes;

11h Confraternização;

11h30min - Encerramento




SOBRE O DIA DO APOSENTADO:



Em 24 de janeiro, comemora-se o Dia Nacional do Aposentado. A data foi escolhida porque nesse mesmo dia, em 1923, ocorreu a assinatura da Lei Eloy Chaves, criando, na época, a caixa de aposentadorias e pensões para os empregados de todas as empresas privadas das estradas de ferro. É o marco histórico da Previdência Social, que até então atendia apenas os funcionários do governo federal. E é por isso que no Dia do Aposentado, também é comemorado o Dia da Previdência Social.

Envelhecer faz parte da vida, mas o grande mérito é viver todas as situações com dignidade, em todos os tempos e ter bons motivos para comemorar cada acontecimento, com alegria, energia e equilíbrio.

É muito justo homenagear quem durante muito tempo lutou por si e pelos seus, produzindo e consumindo, participando ativamente da vida econômica e social do país.





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas