CRIANÇA DE APENAS 3 ANOS MORRE AFOGADA EM CISTERNA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CRIANÇA DE APENAS 3 ANOS MORRE AFOGADA EM CISTERNA


Uma criança de apenas 3 anos de idade morreu afogada dentro de uma cisterna de placas, no município de Novo Oriente. O fato aconteceu por volta das 17h, desta quarta feira, 11, na localidade de Bebida Nova, zona rural daquele município.

A vítima do afogamento foi a criança ANTÔNIO EZEQUIEL VIEIRA ALVES MARCOS, brasileiro, nascido em 20/08/2011, filho de Antônio Alves Marcos e Maria Eliane Vieira Cavalcante, residente na localidade acima citada.

Segundo informações relatadas através de populares, a criança supracitada tinha sido vista brincando em cima de uma cisterna coberta apenas por uma tampa plástica. Momentos que a mãe se encontrava realizando as tarefas do dia, contudo sentiu a ausência da criança, e que ao procurarem viram que a tampa da cisterna tinha sido rompida, e que a criança se encontrava dentro da cisterna.

A criança foi retirada por populares do local, onde foram feitos os primeiros socorros, sendo conduzida para o hospital local de Novo Oriente­, porem não vindo a resistir.

Logo após o conhecimento do fato, a composição VTR7211 foi ao local, onde constataram a veracidade do fato, colhendo os dados e repassando a sede do 7°bpm. O corpo da criança foi conduzido para o núcleo da Pericia Forense de Tauá.



Casa Paroquial e Boxes arrombados em Parambu

A Secretaria Paroquial da Paróquia de São Pedro de Parambu foi invadida e furtada durante a madrugada. O fato aconteceu por volta das 2h da madrugada de terça feira, 10 de fevereiro. Do local foi roubada uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 762,00 que estavam guardados em um armário que teve as portas arrebentadas

As informações foram prestadas em um Boletim de Ocorrência B.O, registrado na tarde desta terça feira, 10, pelo próprio pároco, na Delegacia Municipal de Parambu.

Segundo o sacerdote, câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos, flagraram o momento em que um elemento usando calça jeans e camisa clara, com uma mochila nas costas, dar voltas no entorno da Igreja Matriz, tenta abrir janelas da igreja e depois investe contra os portões da secretaria que funciona nos fundos da Matriz de São Pedro.

Sem causar nenhuma marca de arrombamento, o elemento conseguiu abrir os cadeados e ter acesso ao interior do estabelecimento religioso para praticar o furto do dinheiro oriundo de ofertas, recolhimento do dízimo dos fiéis e vendas de material litúrgico.

Somente pela manhã quando as secretárias paroquiais chegavam para iniciar o expediente diário é que perceberam o que havia ocorrido no local.

Polícia acredita que ladrão é o mesmo que invadiu boxes na rodoviária
Para a polícia civil que investiga o caso, o elemento que invadiu a secretaria da paróquia, pode ser o mesmo que invadiu os boxes das agencias do terminal rodoviário de Parambu, na madrugada do ultimo sábado, 7 de fevereiro.


“O meio empregado nas duas invasões foi o mesmo, o elemento usa de um artifício, como se fosse uma própria chave, para abrir as fechaduras e cadeados, sem deixar nenhum vestígio de arrombamento”. Contou um policial.

A informação da nova modalidade de violação de portas, fechaduras e cadeados, sem causar barulho e nem deixar vestígios, deixou em alerta a população e principalmente os comerciantes de Parambu



Blog do Wilrismar


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas