DEPUTADO FEDERAL GENECIAS NORONHA PARTICIPA DE SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAMBU - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

DEPUTADO FEDERAL GENECIAS NORONHA PARTICIPA DE SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAMBU


Aconteceu nessa segunda feira 23 de fevereiro mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Parambu.

Dois momentos foram muito importantes para o legislativo municipal. A participação do Deputado Federal Genecias Noronha e a votação das Comissões da casa.

Após pronunciamentos dos vereadores, foi a vez de fazer uso da palavra do legislativo municipal o Deputado Federal Genecias Noronha, que mais uma vez foi muito aplaudido pelas centenas de pessoas que lotaram a galeria da casa.

O Deputado falou inicialmente, sobre a realização do Concurso público e a situação dos servidores temporários da prefeitura municipal de Parambu.

O mesmo afirmou que o município recorreu ao Tribunal de Justiça para poder continuar com os contratos temporários, até a conclusão do concurso publico, e, segundo ele, espera uma notícia boa para o funcionalismo até a próxima sexta feira, tendo em vista que o município não pode parar.

O Deputado Genecias Noronha em seu discurso falou também sobre segurança pública e fez duras críticas aos Governos do Estado e Federal e parabenizou a Câmara municipal por também está engajada na busca de uma melhoria importante para garantir a segurança da população.

" Segurança Pública é um dever e responsabilidade do Governo do Estado e mesmo assim Camilo Santana, cortou repasses para a área, impossibilitando novos investimentos para o enfrentamento à criminalidade, disse o Deputado ".

Genecias também criticou o governo da Presidente Dilma Rousseff, afirmando que a presidente tem tratado o nordeste de forma inferior se comparando com as regiões sul e sudeste.

Ao final de seu discurso, o parlamentar federal, se colocou á disposição para responder indagações dos vereadores, mas somente o vereador Wanderson Feitosa fez intervenções.

Logo após pronunciamentos, os vereadores definiram e votaram a formação das comissões do legislativo para os próximos dois anos.

Ficaram assim formadas:

Finanças e Orçamento
Presidente: Robson Noronha
Relato: Marcos Alex
Membro: Ronaldo Feitosa

Saúde, Educação e Assistência
Presidente: Marcos Alex
Relator: Vital Feitosa
Membro: Zelito Feitosa

Obras e Serviços Públicos
Presidente: Itali Torquato
Relator: Dedé Maia
Membro: Neto Lopes

Legislação e Justiça
Presidente: Wandenberg Costa
Relator: Robson Noronha

Membro: Zelito Feitosa

Fonte: Site de Parambu


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas