FEVEREIRO CHEGA TRAZENDO BOAS CHUVAS AO MUNICÍPIO DE PARAMBU - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

FEVEREIRO CHEGA TRAZENDO BOAS CHUVAS AO MUNICÍPIO DE PARAMBU




O mês de fevereiro começou de forma bastante animadora com boas chuvas banhando o município de Parambu.


Na tarde desta terça-feira (03) foram registradas precipitações em várias localidades do município. Nesse dia, a principal chuva foi registrada na Serra da Realeza que, segundo o Sr. Chagas Eufrazio, morador daquela localidade, teve início por volta das 14h30min e seu pluviômetro marcou 60 milímetros. Na localidade de Uruburetama foram registrados  30 milímetros


Já na cidade a precipitação foi de 17 milímetros, o suficiente para trazer para os parambuense um clima bem mais agradável e ainda a esperança de uma boa quadra invernosa para 2015.


Porém, a maior benção proveniente das chuvas foi derramada sobre a localidade de Serra dos Lopes. Segundo a Toinha Rodrigues,  naquela região, choveu por volta de 100 milímetros, enquanto na Serra das moças Área Sul, a chuva foi de 26 milímetros, segundo nos informou o Sr. Furtuna.


Desejamos que o nosso Deus continue abençoando nosso município com boas chuvas, para amenizar o sofrimento do nosso povo e consequentemente trazer à mesa e à casa dos Parambuenses, muita fartura, alegria e água boa para consumo.


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas