HOMEM É PRESO POR MANTER MULHER EM CÁRCERE PRIVADO EM TAUÁ - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

HOMEM É PRESO POR MANTER MULHER EM CÁRCERE PRIVADO EM TAUÁ


 Um homem identificado por Francisco das Chagas, foi preso na localidade de Madeira Cortada no Distrito do Carrapateiras, acusado de manter uma mulher em cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo.

Populares acionaram os Agentes de Cidadania da Base Avançada do Carrapateiras, informando que na citada localidade um homem tinha passado a noite em companhia de uma mulher (identidade preservada) e quando a mesma tentou deixar a residência onde pernoitou, foi ameaçada e impedida de deixar o local. 

Clique para AmpliarOs agentes Zuca e Romário, ao constatar a veracidade da denúncia acionaram a Polícia Militar, que libertou a mulher que era mantida no cárcete, e prendeu o acusado. Havia uma denúncia de que o mesmo possuía algumas armas situação que também foi comprovada pois a Polícia encontrou 3 espingardas, sendo duas do tipo soca-soca, e uma de calibre 36, além de cartuchos e munição. 

O acusado foi conduzido à Delegacia para a realização do flagrante.


Campos Sales: idosa morre em acidente na CE 187

Deu entrada no domingo (08) no IML de Tauá, o corpo da agricultora Rita Alves de Souza, 73 anos, que residia na Rua Leonardo de Andrade no município de Campos Sales. Ela morreu em um acidente na CE 187, à altura da localidade de Sítio Touro, quando viajava em um pick-up Montana de placas MXW 8853 com inscrição de Recife PE.

Durante o trajeto a aposentada que seguia viagem na cabine do veículo passou mal e pediu para trocar de lugar com uma filha que estava na carroceria da pick-up. Instantes depois o veículo capotou e a idosa veio a óbito.


Repórter: Lindon Jonhson



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas