PARAMBU PEDE PAZ: POPULAÇÃO SE MOBILIZA E ORGANIZA CAMINHADA POR SEGURANÇA E PAZ - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

PARAMBU PEDE PAZ: POPULAÇÃO SE MOBILIZA E ORGANIZA CAMINHADA POR SEGURANÇA E PAZ



Após a onda de crimes acontecidos nos últimos meses, que abalou toda região, vem ganhando força nas redes sociais um grande movimento  pelo restabelecimento da Paz em Parambu e por um policiamento suficiente neste município.


Vários segmentos da sociedade parambuense estão organizando-se para uma grande caminhada que deverá acontecer na próxima sexta-feira, dia 13 de fevereiro, com concentração a partir das 7h da manhã no Calçadão Antônio Joaquim Noronha, que terá o objetivo de chamar atenção das autoridades, imprensa e povo em geral, para a situação de insegurança que vem atormentando o povo de Parambu.


A caminhada tem início previsto para as 8h e deverá percorrer varias das principais ruas da cidade, até chegar ao no Bairro Beleza, onde será instalado um palco para apresentações e pronunciamentos
.

Dentre as várias postagens na internet, circula a seguinte  mensagem:


“Para haver justiça e paz, é preciso primeiro haver amor entre nós. É preciso que as pessoas se amem e se respeitem e percebam que todos são humanos, que o planeta é de todos e que não é justo que tantos estejam privados daquilo que o mundo tem a nos dar. 


O mundo precisa de amor, amor ao próximo, compaixão e generosidade. Só assim pode haver justiça. Só assim pode haver paz. Sem amor, justiça e igualdade, não há paz. 


Então, para que tenhamos paz e justiça, vamos às ruas junto com a gente, para uma caminhada que acontecerá no dia 13, sexta-feira, concentração será 7h e a saída será do calçadão as 8h com destino à pracinha da Beleza...”


Esse é um movimento popular que marca a união da população de um município na luta por um mesmo objetivo: o direito à paz e à segurança.


O Blog do Lenno Barbosa apoia essa luta e passa o recado adiante.





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas