Preso suspeito de executar comerciante em Tauá ~ Blog do Lenno Barbosa Parambu

Preso suspeito de executar comerciante em Tauá


A equipe da Força Tática de Apoio prendeu na manhã desta quarta-feira, 18, um dos suspeitos da morte do comerciante Carlos Alberto Rodrigues de Loiola, conhecido por Carlinhos, proprietário de um espetinho na Rua Jornalista Domingos Almeida, Bairro Dr. José Ósimo, que foi executado com pelo menos 6 tiros, no início da noite desta terça-feira, 17, em frente a Churrascaria Novo Estilo, situada às margens da CE 176, no Bairro Bezerra e Souza.
Após o crime, a Polícia começou a realizar diligências e investigações e com base em informações, prendeu um suspeito, que ainda não teve seu nome revelado. Duas pessoas teriam envolvimento direto com um crime. Uma conduzia a moto e outra efetuou os disparos.
Segundo informações do repórter Lindon Jonhson, muitos populares estão em frente a Delegacia Regional de Polícia Civil aguardando a chegada dos policiais conduzindo o suspeito e espera prender outro envolvido nas próximas horas.
Equipes do Pró-cidadania também participaram das diligências e barreiras em algumas estradas do município.
A prisão do acusado ocorreu na CE 176, no trecho que dá acesso ao Aeroporto de Tauá. Uma moto também foi apreendida na operação.

Identidade revelada
O soldado Tayrone, do FTA, em entrevista à Rádio Difusora divulgou a identidade do acusado do homicídio. Willame Pereira de Souza, vulgo Dil. O segundo envolvido não teve o nome divulgado, mas segundo o policial já está identificado e deverá ser preso nas próximas horas. O preso disse que estava presente no local do crime, mas não efetuou os disparos, acusando seu comparsa.
A moto apreendida não foi utilizada no crime. "Os criminosos após executarem o comerciante, fugiram em uma Biz verde, pertencente ao indivíduo que está foragido", declarou o policial.


MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO NA CE 187, EM NOVO ORIENTE
Mais uma morte registrada na região nesse último dia do carnaval. Edival Fernandes da Silva, conhecido por Colorido, 19 anos, casado, residente na Rua Salustiano Coelho da Silva, s/n, cidade de Novo Oriente, morreu por volta das 18:30h em acidente na CE 187.
O caso aconteceu a altura do distrito de Acampamento e a vítima trafegarva em sua motocicleta da marca Honda CG­150cc de cor preta, ano  2007,  placa HYC­4013, sentido Novo Oriente/Quiterianopolis, quando colidiu na traseira de uma camioneta Toyota Hilux, ano  2007, cor preta, placas KOZ­4600, que estava parada devido a problemas mecânicos.
O proprietário do veículo foi identificado apenas pelo nome de “Nailto”.
O condutor da moto teve morte imediata.



Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda
Fotos: Sheldon Gomes






Postar um comentário