CAMILO SANTANA LEVA BENEFÍCIOS AOS AGRICULTORES DOS INHAMUNS - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 20 de março de 2015

CAMILO SANTANA LEVA BENEFÍCIOS AOS AGRICULTORES DOS INHAMUNS




Cumprindo uma série de visitas pelo Ceará, em comemoração ao dia 19 de Março, Dia de São José – o padroeiro do Estado –, o governador Camilo Santana entregou vários benefícios e serviços aos moradores, agricultores familiares e criadores da região dos Inhamuns.
Em um evento onde agricultores familiares se mostravam bastante empolgados, na manhã desta quinta-feira (19), na cidade de Tauá, o governador disse estar animado por começar o dia dando boas novas ao agricultor cearense.
Foram entregues cartas de crédito para investimento em abastecimento de água, esgotamento sanitário, reuso de água. O governador fez a implantação de unidades do Projeto Agroecológico Integrado Sustentável (Pais), além de cisternas de polietileno, pelo Programa Água Para Todos, e quintais produtivos, dentro do Programa Brasil Sem Miséria, parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), beneficiando 27.545 famílias.
Ordens de Serviço do Programa Água Doce, em parceira com o Ministério do Meio Ambiente, foram assinadas para a implantação de 222 dessalinizadores em comunidades rurais de 44 municípios do sertão cearense, assim como a entrega simbólica de 250 m³ de manivas de mandioca, do Projeto Hora de Plantar, para produtores do município de Parambu, beneficiando 50 produtores.

                                                              Mais ações

Neste Dia de São José, o governador  visita ainda a cidade de Quixeramobim para entrega de diversas sementes usadas pelos agricultores familiares da região. Além de Brejo Santo, município da Região do Cariri, onde serão entregues cisternas do Programa Água Para Todos e Quintais Produtivos do Programa Brasil sem Miséria, beneficiando 24.610 famílias do território do Cariri, além de assinaturas de ordens de serviço de abastecimento de água.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE
 


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas