ACIDENTE NA CE 176 EM ARNEIROZ DEIXA MÃE E FILHO FERIDOS - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 1 de maio de 2015

ACIDENTE NA CE 176 EM ARNEIROZ DEIXA MÃE E FILHO FERIDOS





Mãe e filho ficaram feridos em um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 1° de Maio, na CE 176, trecho da Rodovia Estadual que Liga Arneiroz ao Munício de Aiuaba, a poucos quilômetros da Sede de Arneiroz.
O acidente envolveu um veículo Prisma, que trafegava da cidade de Santa Luzia no maranhão com destino a Fortaleza, ocupado por um casal e uma criança de 04 anos. Segundo o motorista do carro, o fato aconteceu quando o mesmo tentou desviar um motoqueiro que seguia em sentido contrário, perdeu o controle do carro e caiu numa ribanceira. O carro era dirigido por Denis Márcio da Silva, 37 anos, e tinha como passageiros a esposa Fábia Bezerra de Macêdo, 39 anos, e o filho do casal E.Z.M.S. de 04 anos.
O motorista nada sofreu, já a mulher ficou presa às ferragens, e foi retirada com ajuda do Corpo de Bombeiros. Ela sofreu fratura de clavícula e outras escoriações, quanto a criança, segundo o médico do Serviço Móvel de Urgência SAMU, Dr. Alisson, sofreu ferimentos leves e não corre nenhum risco.
O condutor do Carro disse que o veículo ficou completamente destruído. Já o motoqueiro causador do acidente foi embora sem ser identificado. As vítimas foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, e estão sendo avaliadas pela equipe médica de plantão.

Fonte: Nova Difusora



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas