FESTA DAS MÃES BATE NOVO RECORD DE PÚBLICO E PREMIAÇÃO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 9 de maio de 2015

FESTA DAS MÃES BATE NOVO RECORD DE PÚBLICO E PREMIAÇÃO



A Administração Construindo Um Novo Tempo realizou nessa sexta feira dia 08 de Maio a tradicional festa das mães parambuense, considerado um dos maiores eventos da Região dos Inhamuns.

Milhares de mães compareceram na grande confraternização que foi marcada por uma premiação record no município.

Foram sorteados: 04 Gelágua de Mesa, 50 Batedeiras, 50 Liquidificadores, 52 Ventiladores, 40 Fogões 04 Bocas, 04 Fornos Microondas, perfazendo um total de 200 valiosos prêmios.

A Prefeita de Parambu Keylly Noronha, ao lado da Deputada Estadual Aderlânia Noronha e do Deputado Federal Genecias Noronha , recepcionaram a todos as mães em mais uma festa que ficará marcada na história de Parambu.

Foi uma noite inesquecível, marcada por muita alegria e emoção.

A Prefeita Keylly Noronha se emocionou ao lado das mães parambuenses e ressaltou mais uma vez o compromisso da Administração Municipal para com o povo de parambu.

A Deputada Aderlânia Noronha emocionada agradeceu as mães pela presença e fez questão de agradecer a gestora municipal por não medir esforços em dar continuidade a ess grande festa que foi idealizada por ela. Agradeceu ao Deputado Genecias pelo apoio e disse que esse é um grande momento vivido pelo municipio de Parambu todos os anos e que alí todas as mães são verdadeiramente homenageadas sem discriminação.

O Deputado Genecias Noronha também muito emocionado parabenizou todas as mães e disse que continuará dando total apoio para que eventos como este continuem acontecendo em grandes proporções. O Deputado fez um breve relato da sua atuação e dos muitos recursos que tem conseguido para o engrandecimento de Parambu.

Durante o evento foi destacado também a organização da festa realizada pela equipes da Secretaria de Assistência Social e Educação que deixoaram o Ginásio do Bairro Brasília simplesmente lindo para receber as mães parambuenses.

PARABÉNS A TODAS AS MÃES DE PARAMBU PELO SEU DIA.
 
 FOTOS DO EVENTO














Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas