CAMPO GRANDE COMEMORA DOIS ANOS DE EMANCIPAÇÃO DISTRITAL - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

CAMPO GRANDE COMEMORA DOIS ANOS DE EMANCIPAÇÃO DISTRITAL


Neste domingo, 21, aconteceu uma grande festa em Campo  Grande para a comemoração de dois anos de emancipação distrital.

Bolo, refrigerante e muita festa para comemorar os dois anos do Distrito de Campo Grande, o evento teve início as 20h com apresentações  dos alunos da Escola Pedro José da Silva, em seguida houve os pronunciamentos das autoridades, dando sequência a festa, foi partido um bolo de 2m para todos que estavam presentes. 
O cantor Danraus fez um grande show para o  público de diversas localidades que participaram da comemoração juntamente com os moradores do Distrito de Campo Grande.
O anfitrião da festa Vereador Dedé Maia, iniciou os pronunciamentos agradecendo a presença de todos, falou dos seus esforços em prol da localidade de Campo grande  e disse estar muito feliz em ver o seu distrito crescer e se desenvolver.
Participaram da solenidade os vereadores: Wandember Costa, Vital Feitosa, Elton Noronha, os secretários: Tiago Gomes , Carlos Miguel  e Paulo Siqueira, o Ex vereador: Chico Laurindo, o suplente de vereador do Município de Tauá: Eutácio e o radialista: Francisco Torquato, acompanhados de uma grande multidão. 
Parabéns Campo Grande; Parabéns Vereador Dedé Maia pela iniciativa de promover uma solenidade tão grandiosa.

FOTOS DO EVENTO














Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas