CONSTRUÇÕES DE ESCOLAS NO INTERIOR TEM CONTRIBUIDO PARA OS AVANÇOS DA EDUCAÇÃO EM PARAMBU - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 4 de julho de 2015

CONSTRUÇÕES DE ESCOLAS NO INTERIOR TEM CONTRIBUIDO PARA OS AVANÇOS DA EDUCAÇÃO EM PARAMBU



A Administração Construindo Um Novo Tempo tem intensificada a construção de várias unidades escolares no interior do município, dentre elas as escolas do Monte Sion (Ensino Fundamental), Serra do Meio (Ensino Fundamental) e na localidade de Januário, também ensino fundamental.
As ações da administração municipal têm sido vistas em todo o município e em todas as áreas.
Mais a educação parambuense tem recebido por parte da gestora municipal Keylly Noronha uma atenção toda especial.
A reportagem do site oficial do município estará realizando uma série de reportagens compartilhando com todos, as grandes ações que tem mudado a vida do povo, seja na educação, na saúde, na infraestrutura, na assistência social, e em outras áreas administrativas, em qualquer canto se registra uma ação da administração municipal. Por isso que Parambu está transformado em um verdadeiro canteiro de obras.
Estivemos nessa sexta feira na localidade dos merejos acompanhando uma palestra sobre meio ambiente e vimos o quanto a construção da escola melhorou a vida dos alunos da comunidade que antes ou vinham para a sede do município ou tinham que ficar na modesta escola sem nenhum conforto.

Fonte: Site de Parambu



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas