ESCOLA FRANCISCO ALVES TEIXEIRA VOLTA AO ANTIGO PRÉDIO APÓS GRANDE REFORMA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 28 de julho de 2015

ESCOLA FRANCISCO ALVES TEIXEIRA VOLTA AO ANTIGO PRÉDIO APÓS GRANDE REFORMA



A Escola de Ensino Fundamental Francisco Alves Teixeira, estará de volta nesse segundo semestre ao seu antigo prédio, localizado na rua Pedro Alves da Costa.
A Unidade de Ensino passou por uma verdadeira reconstrução e recebeu modernas instalações, para oferecer a todos os alunos mais conforto e qualidade na busca de mais conhecimentos.
Segundo a Secretaria de Infraestrutura do município a escola recebeu uma moderna quadra poliesportiva, salas de aulas mais amplas e climatizadas, auditório, salas para biblioteca, laboratório de Informática e multifuncional.
Estão sendo feitos os últimos reparos, para a entrega oficial da escola aos alunos do FAT, que passaram um bom tempo na antiga escola Virgilio Távora, na rua 07 de setembro.
A Administração Construindo Um Novo Tempo confirmou que até terça-feira a escola estará pronta em 100% e já autorizou o núcleo gestor a efetuar a mudança que acontecerá ainda na próxima semana, para o início das aulas no dia 03 de agosto.
Para todos é a realização de um grande sonho, pois a escola Francisco Alves Teixeira é a maior escola de ensino fundamental da região dos Inhamuns e merece um ambiente mais especial na mesma proporção da sua dedicação na arte de ensinar.

Fonte: Site de Parambu



 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas