PREFEITURAS DE QUITERIANÓPOLIS E PARAMBU CELEBRAM PARCERIA PARA REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

PREFEITURAS DE QUITERIANÓPOLIS E PARAMBU CELEBRAM PARCERIA PARA REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS



Os Secretários de Saúde Costa Junior (Quiterianópolis) e Nilzete Noronha (Parambu) estiveram reunidos na tarde dessa quinta feira 30 de julho na sede da Secretaria de Saúde de Parambu.
 No encontro os Secretários discutiram parcerias na área da saúde, sendo a pauta principal a formalização de um importante acordo entre o Prefeito Dr. Barreto e a Prefeita Keylly Noronha, com apoio do Deputado Federal Genecias Noronha, para a realização de cirurgias no Hospital Municipal de Parambu.
O Secretário Costa Junior visitou o hospital de Parambu e foi recepcionado pelo Diretor Administrativo Isaque Sales que apresentou toda a estrutura da unidade, que conta com dois centros cirúrgicos devidamente equipados e prontos para a realização de diversos procedimentos cirúrgicos.
O Secretário de Saúde Costa Junior ressaltou a importância dessa parceria, disse que o hospital conta com uma excelente estrutura física, bons equipamentos e um quadro de cirurgiões competentes.
 Costa Junior disse ainda que está agilizando, juntamente com Dr. Barreto, a liberação dos recursos para dar inicio a realização dessas cirurgias.

Fonte: Site de Parambu 




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas