CÂMARA MUNICIPAL DE PARAMBU INICIA ATIVIDADES DO SEGUNDO SEMESTRE COM PAUTA IMPORTANTE - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE PARAMBU INICIA ATIVIDADES DO SEGUNDO SEMESTRE COM PAUTA IMPORTANTE



O Poder Legislativo Municipal reiniciou os trabalhos desse segundo semestre, na manhã dessa segunda feira dia 03 de Agosto.

Com a casa do povo reformada e uma pauta importante a ser discutida o Vereador Presidente da Câmara Roberto Noronha combinou com os demais pares e fez uma sessão relâmpago de 10 minutos, contando com a presença de 10 vereadores.

Ao declarar aberta a sessão, o vereador Roberto Noronha, justificou que não ia prolongar os trabalhos, em respeito ao sentimento de luto pela morte do seu primo, comerciante Etivaldo Bezerra Noronha e da Sra. Francisca Gomes Mateus, tia do vereador Robson Noronha.

Informou ainda que apenas seria apresentada a pauta com os projetos que se encontravam na casa e que seriam encaminhados às comissões, para serem votados somente na próxima sessão.

Foi apresentada a seguinte pauta: Projeto de Lei de autoria do poder executivo municipal que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária e de excepcional interesse público.
Projeto de lei do poder executivo que solicita autorização de credito adicional especial ao orçamento municipal, no valor de R$ 1.300.000.00 (Um milhão e trezentos mil reais), para a perfuração de poços profundos para abastecimento de Unidades Educacionais.
Projeto de Lei de autoria do vereador Huanderson Feitosa que dar o nome de Manoel de Sousa Feitosa à escola de ensino fundamental da localidade de Agreste, distrito de Cococi e duas moções de pesar.

Compareceram à sessão os vereadores: Roberto Noronha, Elton Noronha, Huanderson Feitosa, Ageu Siqueira, Dedé Maia, Neto Lopes, Zelito Feitosa, Marcos Alex, Robson Noronha e Ronaldo Feitosa.

Fonte: Site de Parambu

 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas