CONCLUÍDO O PIÇARRAMENTO INGÁ/CRUZETINHA/BR 020 - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CONCLUÍDO O PIÇARRAMENTO INGÁ/CRUZETINHA/BR 020



A Administração Construindo Um Novo Tempo concluiu os PIÇARRAMENTOS das principais estradas dos Distritos Novo Assis (Gavião/Novo Assis, Gavião/Campo Grande) e Ingá/Cruzetinha/BR 020, facilitando a locomoção da população e melhorando a vida de todos.

A melhoria do acesso beneficiará milhares de pessoas que residem nesses Distritos e de muitos parambuenses que travegam por estas estradas.

As grandes obras foram realizadas com muita qualidade para garantir a todos um serviço de primeira, nas estradas vicinais do município.

Segundo o Secretário de Infra estrutura Antão Roques, além do grande melhoramento na malha viária do interior do município, o objetivo também foi focar os pontos mais críticos e depois iniciar ações de readequação com piçarramento em todos os trechos.

Segundo a prefeita Keylly Noronha além desses trechos que foram piçarrados, outros também estão fazendo parte desse mesmo projeto, como é o caso das estradas: Juazeiro/Serra das Moças, incluindo a ladeira do Serrote Queimado, melhorando o acesso e o tráfego de muitas comunidades e ligando o sertão a região serrana.

Para a Gestora que tem dedicado uma atenção toda especial na qualidade das estradas do município, nada seria possível sem o apoio do Deputado Federal Genecias Noronha que conseguiu os recursos para investir nesse tipo de obra e garantir uma maior qualidade de vida para a população que necessita de boas rodovias para ecuar a safra e se locomover para a sede do municipio.

É a Administração Construindo Um Novo Tempo trabalhando para realizar o nosso futuro.

Fonte: Site de Parambu





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas