ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INAUGURA MODERNA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO CAIXA D'ÁGUA. - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 26 de dezembro de 2015

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INAUGURA MODERNA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO CAIXA D'ÁGUA.



A Administração Construindo Um Novo Tempo inaugurou nessa quarta feira 23 de dezembro, a moderna Unidade Básica de Saúde do Bairro Caixa D'água.

Os moradores do Bairro e Conjunto Habitacional Augusto Alves realizaram uma grande festa para receber essa importante obra que trará grandes benefícios a todos.

Uma grande multidão compareceu, para prestigiar a entrega desse mini hospital, totalmente equipado, que irá trazer mais qualidade de vida para todos e um atendimento todo especial na área da saúde.

Para participar da solenidade de inauguração compareceram diversas autoridades do município: Vereadores - Marcos Alex, Roberto Noronha, Wandenberg Costa, Nazareno Carlos, Elton Noronha, Secretários municipais, Thiago Gomes (Educação), Paulo Siqueira (Meio Ambiente e Recursos Hídricos), Antão Roques (Infraestrutura), Júlio Freitas (Esporte), Wanderson Feitosa (Governo), Carlos Miguel (Agricultura e Pecuária), Guilhermina Venuira (Cultura), Rejane Lopes (Trabalho e Assistência Social) Neile Torquato (Planejamento) e Enilzete Noronha (Saúde), familiares dos homenageados, (Agenor Noronha, nome dado a UBS), e familiares também do saudoso João Alexandre (João Grilo) que foi o segundo homenageado da noite ( Nome dado a uma das ruas do Conjunto Augusto Alves); Compareceram também a   Prefeita Keylly Noronha, Deputado Federal Genecias Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha e a população que fez questão de comparecer para prestigiar o grande evento.

Usaram a palavra, a Secretária de Saúde Dra. Enilzete, que destacou os avanços que Parambu vem tendo na área da saúde e apresentou a todos a equipe que irá atuar na unidade e os Vereadores presentes. 

A Prefeita em seu discurso, ressaltou a importância dessa Unidade de Saúde para os moradores do Bairro e aproveitou o momento que antecede o natal, para fazer um agradecimento a todo o secretariado municipal, pelo trabalho desenvolvido durante o ano de 2015. 

A Deputada Aderlânia, falou dos grandes avanços que Parambu vem tendo, com o trabalho realizado pelo Deputado Genecias e a Prefeita Keylly Noronha. Disse está sempre a disposição do povo do Ceará e agradeceu a Parambu pelo apoio que tem recebido. Emocionada, a Deputada relatou a situação dramática que passa o maior hospital do Ceará o Frotão e criticou o governo pela situação que passa aquela unidade de saúde. desejou a todos um feliz natal e foi muito aplaudida pela população presente.

O Deputado Federal Genecias Noronha, mais uma vez foi muito aplaudido pelo povo presente e falou para todos em um discurso equilibrado e emocionado. Genecias falou da sua determinação em buscar cada vez mais recursos para Parambu e seu compromisso de trabalhar pelo seu povo e sua gente, criticou a péssima atuação do governo federal e disse que continuará em defesa do povo brasileiro.

Em seguida convidou a todos para conhecer a moderna Unidade de Saúde, que foi entregue a comunidade.

A grande festa de inauguração teve a animação do grande poeta Luizinho de Irauçúba e Banda.

Foi uma festa para ficar na história.

Fonte: Site de Parambu

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas