CONCLUÍDO O ASFALTAMENTO DA VILA DE RIACHÃO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 20 de dezembro de 2015

CONCLUÍDO O ASFALTAMENTO DA VILA DE RIACHÃO



A Administração Construindo um Novo Tempo Concluiu em 100% o asfaltamento de toda a vila de Riachão, beneficiando centenas de famílias.



A nossa reportagem esteve no local, ao lado do Secretário de Infraestrutura Antão Roques e do Engenheiro Dr. Nilson Freitas, e acompanhamos o momento da conclusão da pavimentação asfáltica da vila.



A pavimentação faz parte do Projeto que beneficiará as sedes dos distritos e irá melhorar a qualidade de vida e o acesso entre cidade e interior, já que as principais estradas também estão sendo piçarradas.



Serão asfaltadas nessa etapa as vilas: Novo Assis (Concluída), Oiticica (concluída), Riachão (concluída), Campo Grande, Gavião e Vila Isabel.



Segundo o Secretário de Infraestrutura, já está tudo pronto para começar o asfaltamento das Vilas de Campo Grande e Gavião, que serão as próximas. Segundo o mesmo, recebeu a informação da empresa que devido o recesso natalino e como o materia é pouco para esse período, será asfaltado em seguida a Vila de Gavião e logo após a Vila de Campo Grande, por ser bem maior. Então começará nessa segunda, dia 21 o asfaltamento do Gavião.



O mesmo informou ainda que uma nova empresa foi contratada para dar uma maior agilidade nas obras de asfaltamento no município.



A gestora municipal, Prefeita Keylly Noronha, que tem também esteve visitando a obra nesse sábado, confirmou que todas as vilas do município serão asfaltadas nessa etapa e que nada disso seria possível sem o apoio do Deputado Federal Genecias Noronha, que conseguiu os recursos para a realização de muitas obras que estão cada vez mais desenvolvendo Parambu. 



A iniciativa da Administração Municipal  vem melhorando cada vez mais a vida do povo parambuense.

Fonte: Site de Parambu




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas