GRANDES OBRAS CHEGAM A VILA ISABEL ATRAVÉS DA ADMINISTRAÇÃO CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

GRANDES OBRAS CHEGAM A VILA ISABEL ATRAVÉS DA ADMINISTRAÇÃO CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO



A Administração Construindo Um Novo Tempo transformou a Vila Isabel, em um verdadeiro Canteiro de Obras, que tem mudado a rotina dos moradores.
Diversas obras estão chegando a vila, para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população.
A Secretaria de Infraestrutura está acompanhando o andamento e agilizando, para que sejam concluídas dentro do prazo estabelecido.
Estão sendo construidas:
Pavimentação Asfáltica, Pavimentação em Pedra Tôsca (Calçamento) em algumas ruas, Reforma e ampliação da Escola Francisca Evileide de Sousa, Reforma da Quadra Poliesportiva e a Construção dos Muros da Escola e Quadra.
Já foi dado início, o ASFALTAMENTO da Vila, concluindo mais uma etapa de asfalto no município, chegando a um total de 05 Vilas asfaltadas (Riachão, Oiticica, Gavião, Campo Grande) e agora Vila Isabel (Em andamento).
Os benefícios que chegam a Vila Isabel, fazem parte do grande desenvolvimento que vem passando o município de Parambu, em todos os distritos e vilas.
Na realidade, todo o município é um canteiro de obras, pois em todos os cantos tem uma obra sendo executada pela Administração Municipal.
A Prefeita Keylly Noronha disse a nossa reportagem que as obras em todo o município continuam em ritmo acelerado e que agora de forma mais consistente, os olhos da Administração se voltam para a Vila Isabel, onde muitos benefícios chegam de uma só vez.
A Gestora disse ainda que muito em breve estará assinando a ordem de serviço para a construção da ADUTORA que abastecerá a Vila Isabel.

Fonte: Site de  Parambu


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas