COMEÇA A GRANDE REFORMA NO ABATEDOURO PÚBLICO DE PARAMBU - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 7 de maio de 2016

COMEÇA A GRANDE REFORMA NO ABATEDOURO PÚBLICO DE PARAMBU



A Administração Construindo Um Novo Tempo, iniciou a grande reforma, modernização e adequação na estrutura do abatedouro público da cidade.

Com a reforma o Abatedouro irá receber melhorias em toda a sua estrutura, trazendo melhores condições de trabalho para as pessoas que realizam o abate.

A obra também contemplará a recuperação da estrutura física, recuperação dos currais e entornos do abatedouro, recuperação das bancadas, pintura geral do prédio, entre outras modernas adequações.

uma importante reunião foi realizada pela Secretaria de Agricultura e Pecuária, que é quem gerencia o Abatedouro e os Magarefes, onde foram tomadas algumas decisões para o abate dos animais, enquanto a reforma será concluída. Nas decisões ficou acertado um acordo que todos os cuidados irão ser tomados por todos, para garantir uma carne de qualidade à população e que uma rigorosa fiscalização irá ser feita pela Secretaria para acompanhar o abate.

A Prefeita Keylly Noronha esteve pessoalmente visitando as instalações e autorizou, que uma reforma e uma melhor estruturação do abatedouro público municipal, fosse realizada imediatamente.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura do município a reforma será concluída até o mês de Junho, onde um novo abatedouro será entregue a população garantindo uma carne de maior qualidade para todos.

Fonte: Site de Parambu

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas