ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL COMPRA COM RECURSOS PRÓPRIOS CAMINHÃO REFRIGERADO PARA ENTREGA DE MERENDA ESCOLAR - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL COMPRA COM RECURSOS PRÓPRIOS CAMINHÃO REFRIGERADO PARA ENTREGA DE MERENDA ESCOLAR



A Prefeita Keylly Noronha, através da Administração Construindo Um Novo Tempo adquiriu com recursos próprios um CAMINHÃO REFRIGERADO moderno no valor de R$ 190.000,00 para atender ao Departamento de Merenda Escolar da Secretaria Municipal de Educação, garantindo a qualidade dos produtos, que são distribuídos as escolas do município.

O caminhão, modelo Volksvagen Delivery 9.160, é completo, com implementação de um baú frigorífico. Além de uma pintura especial com a cor amarela, o veículo é equipado com duas baterias, conta um almento do balanço traseiro de 700 mm e com dois tanques de combustíveis de 150 litros, preparados para interligação. Os dois tanques foram projetados para que o caminhão suporte longos trajetos em locais de difícil acesso, sem a necessidade de rápido abastecimento. Além do aparelho de refrigeração, o caminhão conta, ainda, com reservatório de água, balança, caixa para ferramentas, prateleiras, entre outros itens necessários para garantir o abastecimento das escolas e instituições atendidas.

Para a nutricionista do Departamento de Merenda Escolar, Kelma Coutinho, “os alimentos chegarão às Escolas em melhores condições de conservação”, facilitando o trabalho da equipe que realiza a distribuição.

A Secretária Municipal de Educação, Professora Keyla Torquato, comemorou a nova aquisição, “A aquisição do utilitário vai nos auxiliar a continuar mantendo uma merenda escolar de qualidade para nossos alunos, garantindo um aprendizado e um rendimento escolar melhor”, disse a secretária.

“O novo veículo auxiliará ainda mais a distribuição de merenda para os alunos. É mais um grande investimento que a administração faz para o fornecimento de merenda escolar do nosso município. A merenda é indispensável no processo educacional. Por isso, tem toda atenção da nossa gestão”, destacou a Prefeita Keylly Noronha.

O município aderiu ao pregão nacional e adquiriu o Caminhão com Recursos Próprios. 

Fonte: Site de Parambu

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas