HOMEM É ESFAQUEADO NA VILA DE ALGODÕES EM QUITERIANÓPOLIS - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

HOMEM É ESFAQUEADO NA VILA DE ALGODÕES EM QUITERIANÓPOLIS



Um homem de 40 anos foi esfaqueado na coxa, na noite deste domingo, 22, na Vila de Algodões, zona rural de Quiterianópolis. Trata-se de Antônio Raimundo Pires Arrais, solteiro, residente na localidade Atalho, neste mesmo município.
De acordo com populares, Antônio estava na Vila de Algodões, desde cedo, onde se divertia e bebia com amigos. Foi então que chegou um homem de nome Cieldo e o convidou para ir até uma festa que iria acontecer na localidade Tabuleiro, no vizinho município de Parambu.
Antônio teria montado na garupa da moto de Cieldo, mas antes de saírem da Vila pararam próximo aos bares do senhor Lindomar e do senhor Elício. Foi ali que Cieldo puxou uma faca e desferiu um golpe na parte frontal da coxa direita de Antônio Arrais.
A vítima foi socorrida imediatamente para o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima, onde recebeu socorro. De acordo com a equipe de plantão, Antônio Arrais deu entrada naquela unidade por volta das 19h, foi medicado, tomou a vacina antitetânica e foi liberado.
Não se sabe o que motivou Cieldo a praticar tal agressão. 

Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas