Administração Começa a Construção de 03 Passagens Molhadas das 10 Que Serão Construidas em Parambu - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Administração Começa a Construção de 03 Passagens Molhadas das 10 Que Serão Construidas em Parambu



A Administraçao Municipal iniciou a construção de 03 passagens Molhadas, das 10 que serão construidas em todo o município, beneficiando milhares de pessoas. 

As importantes obras irão melhorar o acesso dos moradores em todos os sentidos, facilitando o tráfego de pessoas e veículos, entre cidade e interior.

Foram iniciadas as construções das Passagens Molhadas da Canafístula (Rio Puiú), Várzea do Seu Milú (Rio Puiú) e Lajes, Distrito de Oiticica.

As outras 07 Passagens serão construidas no: São Lourenço dos Felipes, São Lourenço dos Gonçalves, Assunção, Traira I, Traira II, Cachoeira da Arara e São Vicente dos Domingos.

O Prefeito Filho Noronha, esteve visitando as obras e está acompanhando de perto a viabilização de todas, para que sejam construidas o mais rápido possível.

O prefeito disse ainda que os os recursos para as construções dessas importantes obras, são convênios firmados entre Prefeitura Municipal de Parambu/Ministério da Integração/DENOCS, viabilizados pelo Deputado Federal Genecias Noronha, que tem, como sempre, realizado um grande trabalho em pról da população parambuense.

Texto e Foto - Serafim Santos

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas