Quadrilha ataca agência da Caixa em Tamboril e troca tiros com a Polícia - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Quadrilha ataca agência da Caixa em Tamboril e troca tiros com a Polícia



Cerca de 12 homens armados atacaram na noite desta quinta-feira, a agência da caixa econômica de Tamboril. A ação causou estranheza já que veio a acontecer por volta das 21h, quando populares passaram a ouvir disparos de arma de fogo de grosso calibre.
O bando abordou várias pessoas que estavam em estabelecimentos próximos à agência e fizeram de reféns. Em conversa com a nossa reportagem uma das vítimas disse que eles não chegaram ameaçar ninguém apenas anunciaram que iriam fazer o assalto e que depois todos seriam liberados. “Eles colocaram-nos na frente e começaram a atirar contra a Polícia” disse uma dos reféns.
O bando chegou a explodir a parte de trás dos caixas eletrônicos, local que dá acesso à parte interna da agência. Eles chegaram a quebrar vidraças e os caixas. Na ação eles deixaram uma alavanca cravada em um dos caixas eletrônicos.
O bando permaneceu cerca de 20 minutos na agência, realizando disparos e amedrontado a população. “Quem ia passando eles pegavam e levava pra ser refém” Disse outra vítima à reportagem do blog.
.
ANTES DO ASSALTO.
A ação começou com carros sendo tomados de assalto em alguns pontos da cidade.
Um total de quatro veículos foram tomados de assaltos e incendiados. Dentre eles um troller tomado de assalto por homens armados de um dentista que chegava em casa bairro Monte Azul. Um carola que pertence ao proprietário de uma farmácia, foi levado por dois homens armados e de cara limpa quando ele saía com a família de uma churrascaria. Já um rapaz da cidade de Monsenhor Tabosa teve um Palio tomado também de assalto. Além de um outro carro tomando de assalto e sem identificação confirmada pela PM também foi queimado na ação.
O carola e o Palio foram incendiados na saída para o distrito de Sucesso e o carro sem identificação informada até o fechamento desta matéria, foi incendiado na saída para Catunda. O veículo troller usado na fuga foi incendiado na localidade de Campo Limpo região que dá acesso ao distrito de Curatis e consequentemente a zona rural de Monsenhor Tabosa e Boa Viagem.
A equipe da Polícia Militar formada pelo Subtenente Gomes, Sargento Felício e Cabos Agenaro e Magalhães estiveram a frente do enfrentamento aos bandidos, dificultada pelo uso dos reféns.
Não há informações dos valores levados da agência, porém, um dos reféns disse ao blog que eles saíram da agência com uma bolsa de porte médio com valores em dinheiro, mas não parecia ser muito.
Fonte:Repórter Manuel Sales/Tamboril

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas