Exército Conclui Perfurações de Poços em Parambu - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Exército Conclui Perfurações de Poços em Parambu



O Secretário de Agricultura e Pecuária Wandenberg Costa, informou  que o Exército Brasileiro, concluiu com sucesso a perfuração de mais 11 Poços Profundos em várias comunidades de Parambu, beneficiando centenas de famílias.

Segundo o Secretário os Poços, conseguidos pelo Deputado Federal Genecias, com total apoio do Prefeito Filho Noronha, vem de encontro as grandes necessidades da população em ter acesso ao precioso líquido, o que aconteceu em várias comunidades com poços com boas vasões.

Wandenberg Costa confirmou que dos 11 Poços perfurados, 06 infelismente foram secos (Serrote Queimado, Merejos 2, Poço Cercado 1, e Açude 2) e 05 deram uma boa vazão, (Carrapicho 2, Traira 1, Mundo Novo 1 e Lagoa do Anjo 1). 

Toda a ação do Exército em Parambu, recebeu total apoio da Administração Construindo Um Novo Tempo, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária. 

Para o Secretário, esse apoio da Administração Municipal foi muito importante para que a ação fosse desenvolvida e mais comunidades fossem beneficiadas com o precioso líquido. 

Agora falta a instalação dos mesmos, que acontecerá em uma segunda etapa, o que deverá acontecer o mais breve possível.

Texto - Serafim Santos - Foto - Sec. de Agricultura





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas