Secretaria de Educação de Parambu Realiza Capacitação Para Manipuladoras da Alimentação Escolar - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 4 de abril de 2017

Secretaria de Educação de Parambu Realiza Capacitação Para Manipuladoras da Alimentação Escolar



A Secretaria de Educação de Parambu, realizou nesse dia 03 de Abril, mais uma importante Capacitação para as Manipuladoras de Alimentos das Escolas da Rede Municipal de Ensino.

O objetivo da ação foi qualificar as profissionais em temas como Alimentação Saudável, Manipulação Adequada dos Alimentos, Educação Sanitária, Armazenamento de Alimentos e Segurança do Trabalho.

A capacitação ministrada pela Nutricionista Kelma Coutinho, teve como metodologia, dinâmica de grupos, palestras com datashow, mostras de vídeos e vários esclarecimentos importantes para que os alunos do município tenham cada vez mais uma alimentação de qualidade. 

A Secretária de Educação Keyla Torquato, ressaltou a importância que as manipuladoras da alimentação escolar têm no desenvolvimento e na qualidade de vida dos educandos. Para ela, todos que fazem parte do cotidiano escolar são educadores e devem se dedicar o máximo para que o município continue tendo uma educação de qualidade para todos. 

O Prefeito Filho Noronha, estava representado pelo Chefe de Gabinete Robson Noronha, que destacou a importancia de ter profissionais capacitados para desempenhar um bom serviço em pról da educação Parambuense. Disse ainda que a Administração municipal continuará realizando a cada ano, capacitações como esta, visando o bem está de todos os alunos, e que eles tenham no ambiente escolar, além de uma educação de qualidade, uma alimentação saudável.

Esteve presente também, dando total apoio a capacitação, o Secretário Institucional de Governo Huanderson Feitosa.

Texto e Foto - Serafim Santos





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas