Prefeito Filho Noronha assina novos convênios com Caixa Econômica Federal - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Prefeito Filho Noronha assina novos convênios com Caixa Econômica Federal



O Prefeito Raimundo Filho Noronha assinou junto a Caixa Econômica Federal importante Convênio, viabilizando mais recursos para o município de Parambu, onde beneficiarão milhares de Parambuenses da zona urbana e rural.
O Gestor municipal que estava acompanhado dos Secretários Antão Roques (Infraestrutura) e Huanderson Feitosa (Institucional de Governo), falou a imprensa local da importancia de mais recursos que chegam para a realização de grandes investimento em Parambu, em várias áreas, principalmente de pavimentação asfáltica, que serão realizadas em algumas ruas da cidade, chegando assim a 100% das ruas asfaltadas e algumas localidades do interior do município.
O Prefeito ressaltou também a importância do grande trabalho realizado pelo Deputado Federal Genecias Noronha, pela viabilização de muitos recursos como este que vem beneficiar milhares de parambuenses, melhorando a qualidade de vida de todos.
Obras de calçadas e meio fio estão sendo feitas pela Administração Municipal, para que as ruas possam receber o asfalto.
"Muitas obras estão prontas e em conclusão, algumas serão inauguradas na semana do município, inclusive a Praça da Juventude", disse o Prefeito Filho Noronha.
Site Parambu






Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas