EX-PREFEITO DE BOA VIAGEM FERNANDO ASSEFF DECLARA APOIO AO CASAL GENECIAS E ADERLÂNIA NORONHA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 24 de maio de 2018

EX-PREFEITO DE BOA VIAGEM FERNANDO ASSEFF DECLARA APOIO AO CASAL GENECIAS E ADERLÂNIA NORONHA


O ex-prefeito Fernando Asseff, do município de Boa Viagem, que já é parceiro do Deputado Genecias Noronha de longas datas e grandes amigos, em visita hoje no final da tarde ao Deputado em sua residência, declarou que nas eleições desse ano apoiará o casal Genecias e Aderlânia Noronha. Fernando fez questão de enfatizar que o trabalho realizado pelo casal de parlamentares pelos municípios do interior do estado merece ser reconhecido e, por essa razão, em 2018 dedicará esforços para que Genecias e Aderlânia sejam reeleitos e continuem se dedicando ainda mais aos interesses de todos os cearenses.
“Recebo, com muita alegria a renovação da declaração de apoio do amigo Fernando Asseff ao meu trabalho e, com mais alegria ainda a sua manifestação de que esse ano apoiará, também, a reeleição da minha esposa, Deputada Aderlânia para seu segundo mandato na Assembleia Legislativa. Isso fortalece nossos laços de amizade e, ainda mais, nosso compromisso de trabalhar pelo povo do nosso Ceará”, declarou Genecias.
Para a Deputada Aderlânia, que tem muito respeito e amizade com o ex-prefeito Asseff, a sua manifestação de apoio nesse ano de eleição é motivo de muita satisfação. “O ex-prefeito Fernando Asseff chega para reforçar ainda mais a nossa disposição de trabalhar pelo Ceará e nos deixa muito feliz, pois, o reconhecimento de um homem com sua experiência na vida pública é sinal de que estamos trabalhando no rumo certo. A ele minha gratidão e a certeza de que o nosso gabinete e nossa casa estão sempre de portas abertas para recebe-lo com muita alegria”, enfatizou a parlamentar.
Assim, cada vez mais, o trabalho realizado pelo casal Genecias e Aderlânia se fortalece no Ceará e segue firme no propósito de defender os interesses dos cearenses.



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas