Jovem morto e outro lesionado a bala em Crateús - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Jovem morto e outro lesionado a bala em Crateús


por volta das 23:00 horas desta quinta (12) duas pessoas foram lesionados a bala em Crateús, sendo que uma delas veio a óbito. O fato aconteceu na Rua Francisco de Araújo Lima conjunto Dom Fragoso 1 bairro dos venâncios.
A vítima do homicídio a balafoi: Ramiro Ribeiro Matias -18 anos, filho de Railson Matias Chaves e Antonia Ribeiro de Souza, solteiro, residente no local da ocorrência. A outra pessoa lesionada socorrida para o Hospital São Lucas identificada Como Luan, residente à Rua Washington Vale. Ele foi atingido com um tiro no braço e outro na nádega.
De acordo com informações, os dois jovens estavam na calçada da residência quando um elemento a pé, blusao preto, encapuzado se aproximou e começou a efetuar disparos. As duas vítimas correram para dentro da casa mas os dois foram atingidos.
Lamentavelmente Ramiro veio a óbito no quarto da residência, já Luan se abrigou no banheiro mas escapou com vida sendo socorrido para o hospital. A polícia militar está em diligências neste exato momento.
FONTE: Tony Sales


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas