Mulheres são presas em Novo Oriente depois de furtar um homem morto - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Mulheres são presas em Novo Oriente depois de furtar um homem morto


Um cidadão foi vítima de furto no Município de Novo Oriente depois de ter sido encontrado morto.
Domingo (01) por volta das 08h50min, em Novo Oriente foi encontrado sem vida, dentro de sua residência, localizada na Rua Juscelino Kubitschek, nº 70, naquela urbe, o Sr. FRANCISCO DAS CHAGAS DE OLIVEIRA 68 anos filho de Francisco Ferreira da Maia e Maria Avelino de Oliveira, residente no endereço supracitado.
O idoso foi encontrado por sua irmã, Sra. Jurandir Avelino de Oliveira Lima, a qual informou que seu irmão passava por problemas de saúde, inclusive já havia sofrido um infarto, tempos atrás. O corpo da vítima, que aparentemente não apresentava sinais de violência, foi levado ao hospital de Novo Oriente e depois encaminhado para o SVO( serviço de verificação de óbito)em Fortaleza para se saber realmente a verdadeira causa da morte.
O fato que chamou mais atenção é que duas mulheres acabaram sendo presas acusadas de terem Furtado 100 reais do cidadão, depois de morto. Foram presas ontem à tarde:
Leidialane Vieira de Souza Neves do La 22 anos amasiada residente em Alto Alegre e Antônia Nilda da Silva Melo 38 anos natural de Novo Oriente separada,doméstica, residente Avenida São Francisco Novo Oriente. De acordo com informações, uma das acusadas prestava serviço para a vítima e após a morte elas teriam ido à residência pegar alguns objetos de propriedade da mesma e aproveitando que o cidadão já estava sem vida retiraram 100 reais do bolso do mesmo. A polícia tomou conhecimento prendeu as duas que confessaram a autoria.
Segundo elas, cada uma ficou com r$ 50 reais. Elas foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante por furto.
Fonte:Blog do Tony Sales 


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas