Mulher morre em acidente na BR-020 - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Mulher morre em acidente na BR-020


Mais um grave acidente foi registrado na BR-020,no portal, na saída de Tauá para Fortaleza, por volta das 22h50, dessa sexta-feira,15.

A moto Honda,CG,125,ano 1988,cor branca, placa: HUD-4133,inscrição de Parambu, que conduzia duas pessoas, foi colhida por uma carreta Bi trem, cor azul, que ia no sentido Fortaleza, cuja placa não foi anotada.

A carreta deixou o local imediatamente e tomou rumo ignorado. No local faleceu a senhora Maria José Fidélis,41 anos, conhecida como Nova, natural de Quixeramobim, residente na rua João Rufino, em Tauá. 

O corpo foi conduzido para o IML, a principio sem identificação, mas no inicio da manhã deste sábado, familiares a identificaram com a apresentação da documentação. A moto era conduzida pelo companheiro de Nova, Eliaquim Martins de Araújo,27 anos. 

Ele foi socorrido para o Hospital dr.  Alberto Feitosa e em seguida foi providenciada a transferência para Fortaleza. Nesse local já foram registrados diversos acidentes e quase todos da maior gravidade e com vitimas fatais.

A Guarda Civil Municipal esteve atendendo a ocorrência como também outros órgãos de segurança.
Os órgãos de segurança pública estão trabalhando na tentativa de localizar o motorista e o veiculo atropelador neste acidente.



Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas