AVIÕES DO FORRÓ E FORRÓ DO MOVIMENTO ABREM FESTIVAL CULTURAL EM TAUÁ NESTA QUINTA-FEIRA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

AVIÕES DO FORRÓ E FORRÓ DO MOVIMENTO ABREM FESTIVAL CULTURAL EM TAUÁ NESTA QUINTA-FEIRA


Dois grandes eventos serão abertos nesta quinta-feira, 27, na cidade de Tauá, que movimentarão a economia local e proporcionarão momentos de lazer e diversão para a população e seus visitantes.
Promovidos pela Prefeitura Municipal em parceria com os Governos, Federal e Estadual, além de entidades representativas dos segmentos envolvidos, acontecerá no Parque de Exposições Pedro Alexandrino Feitosa até o próximo domingo, 30, o Festberro, maior evento do setor agropecuário da Região dos Inhamuns, que está em sua 12ª edição e no Parque da Cidade, o X Festival Cultural Terra dos Inhamuns, com a realização de shows populares.
“A expectativa é tenhamos mais de 1.500 animais de raças diversas durante esse período no Parque, segundo as reservas feitas pelos expositores”, disse a Prefeita Patrícia Aguiar, que aproveitou a ocasião para convidar toda a população da Região dos Inhamuns para participar.
Durante o Festberro ainda haverá ainda, desfile e leilão de animais, rodada de negócios, concurso leiteiro, palestras e oficinas, feiras de produtos da agricultura familiar, festival de gastronomia, vaquejada e apresentações culturais.
Vários expositores de Tauá e de outros estados do Nordeste chegaram com seus animais nesta quarta-feira, 26, e já estão devidamente acomodados no Parque de Exposição.

Festival Cultural no Parque da Cidade
No Parque da Cidade, situado na Avenida José Waldemar Rêgo, também será aberto nesta quinta-feira, 26, o X Festival Cultural Terra dos Inhamuns, que contará com uma agenda de shows populares gratuitos para a população.
A abertura nesse primeiro dia terá como atrações principais as bandas Aviões do Fórró e Forró do Movimento. A programação será aberta às 22h com o show do cantor tauaense Íkaro Lima e sua banda. Ainda se apresentará na noite de abertura a Banda Forró Pé de Ouro.
Já na sexta-feira, 28, a animação ficará por conta da Banda tauaense Conexão do Forró e as atrações, Italo e Renno, Mastruz com Leite e Limão com Mel, no Forró das Antigas.
O Festival será encerrado no sábado, 29, com as bandas, Os Nonatos, Forró do Bom, As Coleguinhas e Solteirões do Forró.
A Prefeita Patrícia Aguiar destacou o esforço do Dep. Federal Domingos Neto na viabilização dos recursos junto aos Governos do Estado e da União para a realização dos dois eventos.

Blog do Wilrismar Holanda




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas