MÃE PARAMBUENSE PROCURA POR FILHO DESAPARECIDO HÁ 6 DIAS - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MÃE PARAMBUENSE PROCURA POR FILHO DESAPARECIDO HÁ 6 DIAS



 
A Sra. Maria das Graças da Silva, residente na Rua Severino Alves Pereira, número 247, Bairro Caixa D’Água, procurou a Rádio Novo Tempo FM  de Parambu, preocupada com o desaparecimento do seu filho Antônio Luiz da Silva, mais conhecido por (Pepé), 28 anos.


Pepé saiu de casa na última quinta-feira, dia 20, por volta das 10h da manhã e ate o presente momento a família não obteve informação do mesmo.
 

O apelo já foi realizado através do rádio por Dona Maria das Graças, que procurou também a equipe do Blog do Lenno Barbosa e, bastante aflita, solicitou o nosso apoio.


Portanto, você que acompanha o nosso trabalho, que tenha alguma informação sobre o paradeiro desse jovem, por gentileza, ligue no telefone 9905-2929, Rádio Novo Tempo FM de Parambu, e colabore com essa mãe que se encontra aflita a procura do filho. 

ANTONIO LUIZ DA SILVA - DESAPARECIDO


CONSELHO TUTELAR DE PARAMBU  ENTREGA MENOR À VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE EM FORTALEZA

 


Menor infrator das iniciais F. I. S. N., de 17 anos, residente na localidade São Francisco, zona rural de Parambu, foi levado hoje (26) para Fortaleza pelo Conselho Tutelar do município, onde lá será entregue a 5ª Vara da Infância e Juventude, onde deverá ficar internado.

O menor é acusado de diversos furtos e assaltos em Parambu.









Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas