ACIDENTE NA CE 176 MATA PAI E DEIXA FILHO DE 11 ANOS FERIDO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

ACIDENTE NA CE 176 MATA PAI E DEIXA FILHO DE 11 ANOS FERIDO


Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente registrado por volta das 14h desta quinta-feira (19) no Km 03 da Rodovia Estadual CE 176 na estrada do Aeroporto, próximo da Fazenda Riacho Verde.
O sinistro foi fatal para o corretor de imóveis Antônio Zacarias dos Santos, 57 anos, natural do Estado da Paraíba, residente na Rua Hermínio Eufrásio de Oliveira, no Bairro Aldeota em Tauá. O mesmo sofreu traumatismo craniano encefálico e fraturas pelo corpo, vindo a óbito no local. Ele guiava a motocicleta Ronda CG 150 de cor vermelha, ano 2012, placa OHX 6538 com inscrição de Tauá-CE, quando sobrou em uma curva e colidiu com uma cerca de arame farpado.
O motoqueiro transportava como passageiro o filho de 11 anos, J.L.R.S. que ficou gravemente ferido e foi socorrido por um popular que passava no local para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e depois para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Após ser estabilizada, a criança foi transferida para a capital cearense, em estado grave.
"Quando chegamos ao local, o condutor da moto já estava em óbito, e recebemos a informação que o garotinho já tinha sido socorrido por populares para hospital com trauma abdominal", disse o Dr. Gustavo, médico do SAMU.
Polícia Militar, Pró-Cidadania, Agentes da AMT, SAMU, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense, estiveram no local colhendo informações a respeito do fato e depois do trabalho realizado pelo Perito Nunes, o corpo do corretor foi levado para Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns em Tauá, para o trabalho de necropsia.
Segundo informações repassadas por um familiar da vítima, a mesma trabalhava em São Paulo, e à cerca de 8 dias estava em Tauá. Antônio Zacarias era casado, e pai de dois filhos.

Fonte: Nova Difusora 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas