RECAPEAMENTO ASFÁLTICO BENEFICIARÁ BAIRROS E AVENIDAS DE PARAMBU - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

RECAPEAMENTO ASFÁLTICO BENEFICIARÁ BAIRROS E AVENIDAS DE PARAMBU



A Administração Construindo Um Novo Tempo iniciou uma série de ações que irão melhorar a infraestrutura da cidade de Parambu.
Já foi autorizado pela prefeita Keylly Noronha a preparação para o recapeamento asfáltico de toda a cidade, começando pelo centro e avenidas.
Outras determinações foram dadas como a reposição de lâmpadas, bem como a restauração de toda a iluminação do centro e bairros, concertos e manuteção dos sinais de trânsito, e posteriormente após recapeamento, será refeito toda a sinalização horizontal com novas faixas de pedestres.
Várias ruas, estão recebendo calçadas para facilitar o tráfego de pedestres e outras recebendo o saneamento básico como é o caso da rua São Francisco que tinha um problema crônico que agora está sendo resolvido pela a Administração municipal.
Segundo o Secretário de Infraestrutura do município Antão Roques, está sendo realizado um grande melhoramento no saneamento básico da cidade.
Segundo  mesmo, tudo será feito o mais rápido possivel para não comprometer as festas que irão acontecer a partir do dia 27, quando Parambu recebe milhares de pessoas de outros estados.
A nossa reportagem esteve acompanhando e fotografando as ações e observamos que em todos os locais existem homens trabalhando para garantir que a cidade esteja como sempre, linda para receber a todos.
Só o recapeamento asfáltico que vai demorar mais um pouco, por isso que a ação começou pelo centro da cidade.
É a Administração Construindo Um Novo Tempo trabalhando para realizar o nosso futuro.

Fonte: Site de Parambu

 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas