VEREADORES ANUNCIAM FORMAÇÃO DE NOVA CHAPA PARA A DISPUTA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICPAL DE PARAMBU - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

VEREADORES ANUNCIAM FORMAÇÃO DE NOVA CHAPA PARA A DISPUTA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICPAL DE PARAMBU




Nova chapa é formada para a disputa da presidência e mesa diretora da Câmara Municipal de Parambu, para os próximos 2 anos.

Vamos entender...
Os vereadores haviam votado, na última sessão, uma emenda que permitiria a reeleição do presidente da câmara, já que até então estava proibido a reeleição de algum presidente. Assim,  a Wanderberg Costa, atual presidente, foi permitido formar a sua chapa rumo a um novo mandato, ficando a chapa composta por: Wanderberg (Presidente), Vital Feitosa (Vice), Marcos Alex (1º Secretário) e Dedé Maia (2º Secretário).

A formação desta chapa causou a revolta de alguns vereadores da situação, que resolveram formar uma 2ª chapa e que recebeu o apoio dos três vereadores da oposição. A 2ª chapa tem como integrantes: Roberto Noronha (presidente), Elton Noronha (vice), Huanderson Feitosa (1º secretário) e Júlio Freitas (2º Secretário).

Porém, a 1ª chapa formada, não pode continuar na disputa, pois faltaram alguns detalhes na aprovação da reeleição, tornando-a ilegal.

Frente a esse cenário, os parlamentares da 1ª chapa articularam-se e formaram uma nova chapa, com algumas modificações, ficando assim constituída: Itali Torquato (Presidente), Dedé Maia (Vice), Wanderberg Costa (1º Secretário) e Vital Feitosa (2º Secretário). 

Em resumo, os vereadores poderão optar entre duas chapas para a escolha da nova mesa diretora: de um lado a chapa formada pelo candidato a presidente Roberto Noronha, com o apoio da oposição, e por outro a chapa liderada pelo vereador Itali Torquato.

A eleição para a escolha da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Parambu está programada para acontecer dia 24 de Novembro de 2014.



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas