VILA ISABEL VIVE MOMENTO HISTÓRICO NAS INAUGURAÇÕES DE VÁRIAS OBRAS - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 7 de maio de 2016

VILA ISABEL VIVE MOMENTO HISTÓRICO NAS INAUGURAÇÕES DE VÁRIAS OBRAS



A Vila Isabel viveu um dos momentos mais importantes da sua história, nessa sexta feira, 06 de Maio, quando recebeu oficialmente da Administração Construindo Um Novo Tempo, um pacote de importantes obras que tem transformado a vida de todos.


Foram entregues nessa sexta feira: a Pavimentação Asfáltica, calçamento em pedra tosca em várias ruas, reforma e ampliação da escola e construção da murada que envolve escola e quadra poliesportiva.


Uma multidão recebeu todos esses presentes com muitos aplausos, reconhecendo o grande trabalho que tem sido feito pela administração municipal, que transformou a vida de centenas de famílias.


A caravana do Deputado Federal Genecias Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha e Prefeita Keylly Noronha, receberam amigos e lideranças de Parambu e Pio IX em um momento muito importante para todos.

Com o apoio do Deputado Genecias, a Prefeita Keylly, tem realizado uma série de importantes obras em todo o município, grande parte delas prontas para serem inauguradas, como é o caso da Pavimentação Asfáltica da Vila de Gavião que será a próxima a ser inaugurada. 


A Prefeita Keylly Noronha em seu discurso, agradeceu ao povo presente e disse está cada vez mais determinada em prosseguir com esse grande trabalho realizado para o engrandecimento do povo.


A Deputada Aderlânia destacou a importância do trabalho que vem sendo feito pelo grupo político capitaneado pelo Deputado Genecias, e que se não fosse sua determinação, nada que está acontecendo em Parambu, seria possível. 


Emocionado, o Deputado Genecias Noronha disse está realizado em poder proporcionar a todos, obras de um porte como este de uma importância tão grande para a população da Vila Isabel. Alardeado de grandes amigos e autoridades, o Deputado fez questão de frizar o seu compromisso para com o povo de Parambu, fez um breve relato das muitas obras que tem beneficiado milhares de famílias e disse está disposto para continua na busca de recursos para a melhoria da qualidade de vida de todos.


Fizeram uso da palavra também os Vereadores: Wandenberg Costa, sempre muito bem votado na vila, Marcos Alex e Roberto Noronha.


Foi uma noite emocionante. O público presente, fez questão de agradecer pelos grandes benefícios recebidos.


Estiveram presentes ao grande evento: vereadores, secretários municipais, Deputado Federal Genecias, Deputada Estadual Aderlânia, Prefeita Keylly Noronha. e muitas outras autoridades.


Quem animou a festa foi o grande Cantor Vicente Nery e Banda. 


Fonte: Site de Parambu


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas