Tauá: mulher é amarrada e amordaçada e tem casa incendiada - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Tauá: mulher é amarrada e amordaçada e tem casa incendiada



A Polícia Militar foi acionada no início da manhã desta terça-feira (07), para uma ocorrência na Rua Vereador Mizael Cavalcante-Centro, local também conhecido por Praínha.
Na citada rua, um indivíduo ainda não identificado, invadiu o local, amarrou e amordaçou uma mulher e depois ateou fogo no imóvel queimando tudo que havia na residência.
A vítima identificada como Claudiana Gomes Queiroz, de 27 anos, permaneceu imobilizada sobre a cama, enquanto as chamas tomavam conta do local.
Claudiana só não morreu carbonizada, porque um homem que passava na rua percebeu a fumaça que saía do telhado da residência e resolveu ver de perto o que estava acontecendo. Quando abriu a porta, percebeu que tudo estava em chamas, e o fogo já se aproximava da cama de Claudiana, que estava desmaiada, amarrada e amordaçada. Francisco tratou de retirar a mulher do local, enquanto o fogo consumia os móveis da residência.
Polícia investiga
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local encontrou Claudiana ainda amarrada e desmaiada. Os policiais soltaram as amarras e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa. Aparentemente a mulher não apresentava queimaduras. Segundo familiares Claudiana está grávida. A Polícia investiga o caso.
Repórter Lindon Johnson

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas